spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Exclusivo – Marconi Perillo fala sobre possível federação entre PSDB, União Brasil e MDB

A confirmação do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, de que a legenda está negociando a formação de uma Federação, além de com o Cidadania, com o União Brasil e o MDB, agitou o meio político em Goiás.

O PSDB é liderado no estado pelo ex-governador Marconi Perillo, eleito como desafeto pelo atual chefe do executivo goiano e líder do União Brasil, Ronaldo Caiado. Já o MDB, é liderado em Goiás por Daniel Vilela, por sua vez o virtual candidato a vice-governador na chapara de reeleição caiadista.

Marconi Perillo (PSDB) 06/04/2018
Foto: Reprodução (G1)

Ao Jornal Opinião do Entorno, Perillo surpreendeu ao ser questionado sobre a possibilidade da união entre as agremiações com direcionamentos tão distintos em Goiás: "da minha parte não vou considerar questões menores", disse ele se referindo ao antagonismo do governador e de seu provável vice no projeto de reeleição.

Não seria uma resposta esperada, levando em consideração que Marconi é alvo constante dos ataques desferidos por Caiado, que até o momento, mesmo após três anos e quase dois meses, o que equivale a mais de 75% do seu mandato concluído, ainda culpa o antecessor por trechos esburacados das rodovias goianas, ou por parcelas da dívida pública, que antes eram pagas e agora se acumulam em uma espécie de moratória.

De acordo com Marconi Perillo, há questões maiores a serem consideradas, além das disputas regionais, capazes de interferir na vida dos brasileiros e consequentemente dos goianos:

"Em relação a essas outras possibilidades, eu também não coloco nenhum obstáculo, mesmo que isso, em Goiás, possa nos causar algum tipo de problema, mas a minha preocupação é com o conjunto", comentou.

À redação, o tucano também falou sobre as negociações do PSDB com o Cidadania, liderado pelo atual vice-governador e, até então, aliado do governador Caiado, Lincoln Tejota:

"A notícia que eu tenho é que a possível federação entre o PSDB e o Cidadania já está bem avançada e eu já dei o meu 'de acordo'".

O Jornal não conseguiu o contato do governador Ronaldo Caiado para obter sua opinião a cerca da possível Federação.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques