spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ex-BBB Solange desabafa por marido entubado com Covid: “A gente tem que acreditar mais na ciência”

Quem é espectador assíduo o BBB deve se lembrar de Solange Vega, a Sol, que ficou famosa depois de participar da quarta edição do programa, principalmente após sua interpretação peculiar da música We Are The World, durante um “castigo do monstro”

Ex-BBB Solange Vega canta a música We Are the World em uma versão exclusivamente sua
Foto: Reprodução (YouTube)

Nesta semana a eterna Sister fez um desabafo sério nas redes sociais. Ela falou a respeito do marido, Tibério Cavagnini, que está intubado devido a complicações causadas pelo novo coronavírus. Ao falar com seus fãs, Solange “Iarnuou” revelou que o companheiro se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19.

Solange Vega e o marido Tibério que está intubado em decorrência da covid-19
Foto: Reprodução (Marie Claire)

“Eu acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Eu acho. Se ele tivesse vacinado, eu acho que ele não estaria tão ruim como ele está hoje. Ou eu posso estar enganada, também, mas isso é o que eu penso”, desabafou.

Solange desabafou noutro ponto sobre a politização da vacina e revelou que esse foi um dos motivos para que Tibério não tenha se imunizado. “Ele tinha medo. E ainda com essa loucura de política, né, porque hoje em dia quando fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que a gente estar vivo”, disse.

Medo da vacina

A ex-BBB, então, afirmou que as pessoas podem pensar de outra forma, mas lembra que está passando por um momento muito difícil por conta da Covid-19. “Você pode pensar diferente de mim, mas eu tô passando por uma situação muito ruim que eu não deveria estar passando agora”, comentou a ex-BBB.

“Eu sei que muitas pessoas têm medo, o Tibério teve medo (…). Antigamente não tinha isso, né? Faziam uma vacina e a gente estava lá, a gente nem queria saber de onde era a vacina, a gente ia vacinar. Hoje em dia… Olha, sinceramente, eu não ligo para política. Não ligo mesmo. Não importa o que você diz, não importa o que você fala. Não tô generalizando, mas também acho que é uma conotação política esse negócio de vacinar, não vacinar”, continuou.

Choro

Em outros stories, mais tarde, ela se emocionou e revelou a gravidade da situação. “Fui ver o Tibério e o médico não foi nada otimista. Falou que ele não está urinando por causa da doença, né, desenvolve, enfim? Eu estou acabada, sabe? Sei que a gente não pode ter medo, mas tenho medo de tudo. Tenho medo até de ir embora pra casa dirigindo. Já chorei bastante. Tinha parado de chorar, agora voltei a chorar de novo”, disse.

“Eu estou um lixo, um lixo. Esse homem é muito importante na minha vida, vocês não têm noção. Esse homem me ajudou e me ajuda tanto. Quando ninguém acreditava em mim, esse homem pegou na minha mão, pegou na minha mão até hoje, já faz 16 anos que a gente está junto”, desabafou, aos prantos.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques