spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Estudo diz que Brasil tem maior índice de transmissão de Covid dos últimos 10 meses

O Brasil alcançou um índice de transmissão de Covid-19 de 1,3 neste início de 2022, o maior índice desde março de 2021, quando a pandemia caminhava para seu pico, segundo estudo divulgado nesta terça-feira (11).

Imagem: Reprodução

A alta era uma tendência esperada devido as festas de fim de ano, mas superou, em muito, as previsões dos especialistas devido a rapidez da disseminação da Ômicron.

Em 20 de dezembro, o índice de transmissão do coronavírus no país estava em 0,90, segundo análise de dados da plataforma Info Tracker, que pertence a USP e Unesp, o que significa que havia uma desaceleração da pandemia.

Nesta terça-feira (11) foram registrados 73.617 novos casos de Covid-19 no país, 103% mais que no dia anterior, já o número de mortes teve alta de 26,3%, passando de 110 para 139 óbitos na comparação dos últimos dois dias.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
  1. E o que sentimos aqui no município de valparaisense de Goiás, estamos todos com vários sintomas e sem recursos na rede pública de saúde, estamos correndo para o atendimento particular para suportar os momentos difíceis,

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques