spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Doria ‘desiste de desistir’ e mantém candidatura à Presidência

O governador de São Paulo, João Doria, reforço na tarde desta quinta-feira (31), sua candidatura à presidência da República nas Eleições 2022, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

João Doria reconfirma candidatura a Presidência da Repóblica e renuncia ao governo de São Paulo
Foto: Reprodução (Pablo Jacob Governo do Estado de São Paulo)

Ao lado da primeira-dama Bia Doria, o candidato que havia cogitado mais cedo a sua desistência da candidatura, voltou atrás e afirmou que deixa o governo do estado pela corrida presidencial. 

A ideia anterior de Doria era permanecer no Palácio dos Bandeirantes, o que iria ferir acordos anteriores com o vice-governador, Rodrigo Garcia, e abriria uma fissura ainda maior no PSDB, dentro da maior unidade federativa do Brasil, que o partido comanda desde 1.995

"Sim, sim, serei candidato à presidência da República pelo PSDB e juntos, ao lado de outros partidos valorosos que têm respeito pela democracia, pelos cidadãos, vamos vencer o populismo, vamos vencer a maldade. Viva a nossa pátria", disse Doria. 

Rodrigo Garcia, vice-governador, que havia anunciado que não seria mais candidato à sucessão de Doria e chegou a deixar a secretaria de governo, também recuou e assume o posto deixado pelo, agora ex-governador, a partir do dia 02 de abril. 

João Doria deixa o governo após pouco mais de três anos à frente do Estado.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques