spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Descaso com a população – Pábio Mossoró abandona a prefeitura para virar panfleteiro de campanha eleitoral

O prefeito Pábio Mossoró parece ter abdicado de administrar a cidade, cheia de problemas, quase exclusivamente como “panfleteiro de luxo” da campanha eleitoral antecipada do seu pretenso sucessor, Marcus Vinícius

Com problemas em diversos setores da cidade, como na saúde, no transporte público, na educação, na infraestrutura, com obras paralisadas, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), parece ter largado a administração da cidade de vez, para assumir o papel de “panfleteiro de luxo” de campanha eleitoral antecipada do seu pré-candidato a sucessor e correligionário, Marcus Vinícius. A exceção seria apenas para agendas que gerem conteúdo de marketing pessoal.

"O prefeito está ligado no f**a-se, não tem medo da Lei, não está mais nem aí para a gente, comerciantes e população. A cidade já estava largada antes e agora está pior. Eu tenho entrega que custava 4 Reais antes, que agora custam R$ 7, porque as ruas estão interditadas, com obras paradas e os desvios (são) uma buraqueira só", comentou um comerciante da Etapa E do Valparaíso I, que recebeu o prefeito panfletando nesta terça-feira (2), em plena luz do dia.

Ainda durante o dia útil, Mossoró andou atrás de Marcus Vinícius, carregando e entregando panfletos em plena luz do dia útil, numa agenda eleitoral registrada nas redes sociais.

"(O prefeito Pábio) Esteve aqui ontem em pleno dia entregando panfletinho do secretário dele que não deu conta da infraestrutura e agora quer me dizer que vai dar conta da cidade inteira. Eu abracei, saí na foto, não posso falar nada, se não eles arrumam um jeito de me prejudicar, mas isso está errado", completou o comerciante.

"Esse cara pegou minha esposa de surpresa e filmou ela. Ela é educada e não criou caso, mas a dois meses ela passou muito mal e ficamos nove horas esperando atendimento lá naquele CAIS, no fim fizeram um que não acusou a dengue que saiu no exame que fizemos em Brasília", disse o senhor que se identificou apenas com Marcos.

"Eles vieram aqui na minha loja, comigo foi no final do dia, mas é um desrespeito com a gente que paga imposto, vi o movimento deles desde antes lá de baixo para cá. Eles tinham que estar cuidando da cidade. Eu mesmo tenho uma vizinha que paga escola particular para as duas filhinhas porque não encontrou vaga nas escolas públicas. Esses caras tinham era que trabalhar", comentou outra comerciante que também disse temer retaliações, por isso pediu para não ser identificada.

De acordo com interlocutores, com problemas financeiros para alavancar seu governo e para honrar compromissos políticos, Mossoró estaria correndo contra o tempo e empenhado para viabilizar seu pré-candidato, Marcus Vinícius, que tem contra si acusações de corrupção e de incompetência no comando da secretaria de infraestrutura da cidade, que virou um dos principais temas de críticas contra a gestão.

Nesta quarta-feira (03), como prefeito, Pábio Mossoró visitou uma das poucas obras ainda em execução, de menor envergadura, a pintura do Ginásio de Esportes do Jardim oriente, de onde produziu imagens para postagens de propaganda pessoal nas redes sociais.

    .ultimas

    Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    1 COMENTÁRIO

    1. Uma lástima mesmo! Quanto eu tinha Comercio lá no Marajó – o Armazém Brasil – quantas e quantas vezes solicitamos quebra molas, cortar o mato, jogar uma brita e nada foi feito! Na chuva era uma lameira só e na seca uma poeira que dá dó! Os comerciantes devem estar sofrendo lá neste mês.
      Vamos trabalhar seu Marcus

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
    Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    .Siga-nos

    16,985FãsCurtir
    15,748SeguidoresSeguir
    2,458SeguidoresSeguir
    61,453InscritosInscrever
    Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    .destaques