spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Deputada Lêda Borges e senador Wilder Morais discutem eleições municipais em Valparaíso de Goiás

A pouco menos de um ano das eleições municipais, as articulações para o pleito de Valparaíso de Goiás já acontecem em ritmo acelerado.

Deputada Lêda Borges (PSDB) se reúne com o senador Wilder de Morais, presidente estadual do PL, e trata de eleições em Valparaíso de Goiás / Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (7) a deputada federal Lêda Borges (PSDB), que é moradora do município, se reuniu com o senador Wilder de Morais (PL) e na pauta estava o pleito que ocorre em outubro de 2024.

A parlamentar é apontada como personalidade chave na política da cidade e vem articulando aproximações partidárias para acomodar os pré-candidatos aliados. Por outro lado, o senador Wilder é presidente estadual do PL, uma das maiores legendas do país.

Além dos seus, Lêda Borges também estaria garantindo espaço para dissidentes do grupo do atual prefeito de valparaisense, Pábio Mossoró (MDB), descontentes com a falta de cumprimento de acordos e com a má avaliação do governo.

Mossoró, que rivaliza com a deputada, é alvo de críticas populares pela falta de infraestrutura na cidade e é alvo de diversas suspeitas de corrupção.

De acordo com a imprensa da capital, atualmente a maior probabilidade é que o próximo prefeito ou prefeita de Valparaíso saia do grupo de alianças de Lêda Borges.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques