spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Crime – Campanha de Pábio Mossoró estaria usando recursos públicos para produção de brindes

Exclusivo – A campanha à reeleição do prefeito Pábio Mossoró (MDB) em Valparaíso de Goiás foi flagrada em vídeos e fotos, supostamente utilizando a estrutura e recursos do governo para produção de brindes eleitorais, o que é vedado por Lei.

Núcleo de Cursos e Capacitação Profissional de Valparaíso de Goiás produz Máscaras supostamente usadas na campanha a reeleição do prefeito Pábio Mossoró / Fotomontagem: Reprodução

No domingo (25), Pábio Mossoró realizou uma atividade eleitoral da sua campanha à reeleição denominada “Carreata Mulheres com 15”, na qual foram distribuídas a todos os participantes mascaras de proteção facial na cor rosa, em alusão à categoria feminina, o que seria de bom tom se não fosse a supostamente de origem ilegal desse brinde.

Imagens enviadas ao Jornal Opinião do Entorno mostram que as mascaras teriam sido produzidas no Núcleo de Cursos e Capacitação Profissional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Vídeo da produção de máscaras faciais no Núcleo de Cursos de Valparaíso de Goiás, supostamente utilizadas na campanha de reeleição do prefeito Pábio Mossoró (MDB)

As fotos e filmagem revelam que a produção das máquinas utilizou mão de obra, espaço e material da administração pública ilegalmente, infrações que pode cassar a candidatura e o mandato de Mossoró.

No ato, a Pábio Mossoró incide em dois crimes, o primeiro contara o art. 73, inciso I, da Lei 9054/97 e contra a Lei 8429/92, condutas que configuram crime eleitoral e ato de improbidade administrativa.

Segundo informações levantadas, as outras coligações, prejudicadas já estão entrando nesta segunda-feira (26) com representações para denunciar os crimes cometidos pelo candidato.

Convite do Prefeito, candidato à reeleição, para evento onde as máscaras teriam sido usadas / Foto: Reprodução (Instagram @pabiomossoro)
Fotos das máscaras faciais produzidas em órgão público de Valparaíso de Goiás e supostamente usadas na campanha de reeleição do prefeito Pábio Mossoró (MDB)

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques