spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Covid-19: Mais duas mortes são confirmadas em Valparaíso e 29 pacientes aguardam internação

O município de Valparaíso de Goiás registrou neste sábado (27) mais duas mortes causadas pelo novo coronavírus.

Com os óbitos recentes, a cidade chega à marca de 211 vítimas fatais da doença e ainda tem outras 7 mortes aguardando o resultado de exames.

Nas últimas 24 horas também forma diagnosticadas apenas 12 pessoas com o vírus, o que aponta para a subnotificação ou manipulação dos dados por parte das autoridades.

A gestão do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e da vice Dra. Zeli Fritsche é duramente criticada nas redes sociais pela condução da crise sanitária. Valparaíso tem hoje os piores números proporcionais da região, no último mês 45 pessoas morreram na cidade em meio à apenas 708 diagnósticos, enquanto em Luziânia foram 32 óbitos em meio à 3.772 testes positivos.

Sem nenhum leito de Terapia Intensiva, mesmo tendo recebido quase R$ 30 milhões do Governo Federal para preparar sua estrutura na saúde pública, Valparaíso tem atualmente, segundo o Ministério Público, 8 pacientes em estado grave aguardando uma vaga em UTI e outros 21 cidadãos à espera de internação.

No total a cidade tem hoje a marca de 9.659 pessoas contaminadas pelo coronavírus desde a chegada da pandemia no município.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques