spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Corinthians vence o Palmeiras e é tricampeão brasileiro de Futebol Feminino

O segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino foi disputado na Neo Química Arena neste domingo (26), e Agustina (contra), Adriana e Vic Albuquerque marcaram os gols que garantiram o título ao Corinthians. Camilinha diminuiu para o Palmeiras. No agregado, o placar foi de 4 a 1.

Corinthians vence o Palmeiras por 3 a 1 e é tricampeão brasileiro de Futebol Feminino / Foto: Blog do Juca Kfouri – UOL

Esse é o terceiro Brasileirão Feminino conquistado pelo Timão.

Com o placar desfavorável, devido a derrota pelo placar de 1 a 0 na primeira partida, o Palmeiras começou o jogo atacando e marcando melhor. Aos 10 minutos, Júlia Bianchi soltou uma bomba de fora da área e a bola passou por cima do gol de Kemelli. Pouco depois, o Timão respondeu com Adriana, que finalizou cara a cara com Jully.

Não demorou muito para o Corinthians começar a apresentar boas jogadas e abrir o placar. Aos 22 minutos, Adriana avançou com velocidade pela direita, invadiu a área, tirou da goleira Jully e bateu cruzado. Agustina, na tentativa de cortar, empurrou para dentro do próprio gol e marcou contra.

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 1 e sagrou-se tricampeão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Na sequencia só deu Corinthians. As meninas do Timão trabalhavam a bola sem dificuldade no ataque, enquanto as palmeirenses erravam passes e pecavam na marcação.

Aos 32 minutos, Adriana ampliou o placar com um golaço no ângulo. Cinco minutos depois, de costas, Vic Albuquerque matou a bola no peito e emendou uma bicicleta para fazer. Três a zero.

Desestabilizadas, as palmeirenses voltaram para o segundo tempo com apenas uma mudança: Duda Santos na vaga de Tainara. Nos primeiros minutos as equipes não encontravam espaço para jogadas perigosas. Aos 13 minutos, no entanto, Vic Albuquerque recebeu sozinha na entrada da área e marcou, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Com vantagem, o Corinthians se acomodou no jogo, enquanto o Verdão conseguiu se reorganizar. Aos 29 minutos Camilinha marcou um golaço. A bola acertou o travessão antes de entrar.

O Palmeiras até tentou a partir daí, mas não conseguiu reverter o placar e ficou com o vice-campeonato.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques