spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Corinthians busca empate no fim e deixa o Grêmio perto do rebaixamento

O Corinthians não se vingou de maneira propriamente dita contra o Grêmio que decretou o seu rebaixamento em 2007 com um placar igual, mas o empate em 1 a 1 deste domingo (05) na Neo Química Arena deixou o rival muito perto da degola no Brasileirão.

Corinthians arranca um empate contra o Grêmio e deixa o time gaúcho a beira do rebaixamento
Foto: Rodrigo Coca (Ag. Corinthians)

Diego Souza marcou no primeiro tempo e ia garantindo o triunfo do do tricolor gaúcho, até que Renato Augusto converteu um golaço no ângulo gremista aos 40 minutos do segundo tempo, assegurando a igualdade.

O Corinthians chegou a 12 partidas de invencibilidade na Neo Química Arena. A equipe de Sylvinho agora soma 57 pontos, na quarta colocação, e já está garantida na fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

Já o Grêmio, com 40 pontos conquistados e 11 vitórias em 37 rodadas, tem três pontos de desvantagem contra o Juventude e o Cuiabá, os primeiros times fora da zona de rebaixamento que ainda têm 6 pontos para disputar em dois jogos cada.

Para se livrar da segunda divisão, os gremistas precisam de uma combinação muito improvável, além vencer o campeão antecipado Atlético-MG o tricolor de Porto Alegre tem que torcer para o time de Caxias do Sul e do Mato Grosso perderem seu dois próximos jogos.

FICHA TÉCNICA

Corinthians 1 X 1 Grêmio

Corinthians  – Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Gabriel Pereira), Giuliano (Gustavo Mosquito), Renato Augusto e Willian (Luan); Róger Guedes e Jô (Vitinho). Técnico: Sylvinho.

Grêmio  – Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Mateus Sarará), Lucas Silva, Jhonata Robert (Ruan), Campaz (Villasanti) e Ferreira; Diego Souza (Borja). Técnico: Vagner Mancini.

Gols – Diego Souza, aos 38 minutos do primeiro tempo. Renato Augusto, aos 40 minutos do segundo tempo.

Árbitro – Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Cartões Amarelo – Rafinha, Geromel, Kannemann, Róger Guedes,

Público – 44.187 total

Renda – R$ 2.517.739

Local – Neo Química Arena.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques