spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Corinthians bate o Bragantino e abre vantagem nas oitavas de final da Sul-Americana

Timão converteu dois gols na etapa inicial e conseguiu abrir uma vantagem no duelo do torneio continental

Corinthians tem boa atuação e vence o Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Sul-Americana / Foto: Reprodução (Conmebol Sul-americana)

Nesta terça-feira (13), o Corinthians derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na Arena Nicnet, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols do Timão saíram com Giovane e Talles Magno. Enquanto isso, o Massa Bruta descontou com Helinho. O placar dá ao Timão a chance de jogar pelo empate no jogo da volta. Por outro lado, o Braga tem a necessidade de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Se devolver a vantagem mínima, a classificação será definida nos pênaltis.

A próxima partida entre Red Bull Bragantino e Corinthians será na terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo.

O jogo

O Corinthians iniciou o duelo de forma fulminante. Antes dos 15 minutos, o Alvinegro já vencia por 2 a 0. Logo de cara, Talles Magno achou Pedro Raul, que bateu cruzado e viu Giovane se esticar para abrir o marcador. Pouco depois, Pedro Raul escorou cruzamento de cabeça e Talles Magno completou para o fundo da rede.

Atordoado, o Bragantino quase não chegava ao campo ofensivo e parava na marcação do Timão. Enquanto isso, os espaços para os contra-ataques ficavam mais frequentes. Em um deles, Pedro Raul saiu na cara do goleiro, mas preferiu dar um toque a mais e acabou desarmado pelo zagueiro.

Pedro Caixinha resolveu mexer na equipe no segundo tempo e promoveu a entrada de Vinicinho na partida. O garoto incendiou o confronto e deu trabalho no lado esquerdo. Em uma das suas descidas, ele tirou Charles e cruzou rasteiro. Helinho brigou com os zagueiros e, na base da insistência, diminuiu a diferença no marcador, 2 a 1.

O gol deu mais ânimo ao Bragantino, que rondou a área do Corinthians e, na base do abafa, tentou conquistar o empate. O problema do time comandado por Pedro Caixinha é que a falta de definição impedia de criar boas oportunidades.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques