Com um público de mais de 3 mil pessoas, que não coube no espaço reservado para o evento e teve que se aglomerar também nas ruas em volta, Zé Antônio demonstrou ter força para vencer a disputa pela prefeitura de Valparaíso de Goiás
Realizada nesta segunda-feira (5), a Convenção do Partido Liberal (PL) e dos aliados PSDB, Cidadania, Republicanos, PRD, PMB, e Mobiliza, oficializou a candidatura de Zé Antônio à prefeitura de Valparaíso de Goiás, em um evento que impactou a cidade pela presença popular de mais de 3 mil pessoas.
Sem o uso da máquina pública e num dia de semana, o evento lotou o salão e as ruas ao redor, com pessoas assistindo tudo, também pelos telões instalados nas áreas externas.
"Chegou a hora da mudança, a mudança é agora, Valparaíso merece mais. Valparaíso merece mais educação, com vagas nas creches, nas escolas, Valparaíso merece um transporte público melhor, com mais ônibus, com tarifa zero, Valparaíso merece mais saúde, as pessoas não podem mais passar a madrugada, cinco, seis horas em uma fila para marcar um exame para daqui a sete, oito, dez meses até mais de um ano", disse Zé Antônio em parte do seu discurso.
Principal apoio político do candidato, Lêda Borges (PSDB) também colocou peso na Convenção e decretou a importância do movimento de mudança e renovação na administração da cidade.
"Este é um momento crucial para nossa cidade. Estamos aqui reunidos, não apenas para apoiar um candidato, mas para transformar Valparaíso em um lugar onde todos possam prosperar e viver melhor", disse a parlamentar, visivelmente emocionada pelo apoio recebido.
Escolha da vice:
Zé Antônio também apresentou a professora Lúcia Kopp como sua vice-prefeita, uma surpresa, que não estava nos radares dos políticos da cidade e pegou adversários no contrapé.
Lúcia Kopp é uma pioneira, servidora aposentada da rede pública municipal de educação, residente na mesma casa, no Valparaíso I, a mais de 40 anos, em condições de dividir com Zé Antônio o diálogo com todos os lados da cidade.
Veja mais imagens: