O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia, segundo informou boletim médico divulgado na tarde deste domingo (8), e internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional da cidade de Registro, em São Paulo.
Conrado fazia dupla artística com Aleksandro, que está entre as seis vítimas fatais do acidente. Segundo a assessoria da dupla, Conrado foi o primeiro ferido a ser socorrida e levado ao hospital.
O acidente ocorreu após o ônibus em que a dupla e sua equipe estavam, tombar no acesso à Rodovia Régis Bitencourt, no quilômetro 402, em Miracatu (SP). O veículo partiu de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo.
Ao todo, 11 pessoas foram socorridas. Além de Aleksandro, foram confirmadas as mortes dos músicos Wisley Aliston Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto e dos técnicos Giovani Gabriel Lopes e Gabriel Fukuda. O velório do cantor sertanejo Aleksandro está marcado para as 20h30 deste domingo (8), em Londrina, no Paraná.