A Copa do Mundo 2022 começou no Catar e como uma das novidades nas transmissões da Globo, Deborah Secco fez sua estreia como comentarista do programa “Tá na Copa”, do SporTV.
Para a nova função, a atriz ganhou um uniforme semelhante aos usados pelos outros apresentadores esportivos, mas com detalhes únicos e ousados como jamais se poderia imaginar na grade global, sempre tão “engomadinha” nesse tipo de produto.
O look, composto por cropped azul de mangas longas, com a logo do canal e da emissora, ganhou sensualidade extra com uma calça cargo de cintura baixíssima, deixando em evidência parte da calcinha da atriz, também conhecida personalidade, que não foge de temas picantes.

A roupa, que claramente quis ressaltar o lado sexy da artista, dividiu opiniões na web. Enquanto muitos famosos exaltaram o poder de Deborah com o look, outros tantos internautas criticaram a escolha das peças. "Profissionais de jornalismo esportivo estão todos ferrados. Nada contra, você é linda, mas não é um figurino adequado pra falar de esporte, Copa do Mundo. Você é inteligente, não precisa disso. Desculpa, mas dessa vez não tá legal",
opinou uma seguidora.
"A Globo consegue bagunçar até com o futebol"
, afirmou outro internauta. "É a Copa do Mundo ou um desfile de moda?"
, questionou mais uma. "Ela foi pra mostrar a calcinha ou pra apresentar?"
, pontuou uma seguidora. "Completamente desnecessário esse figurino. Essa é a imagem que querem reforçar lá fora?"
, alfinetou mais uma internauta.
Deborah Secco fala sobre o ex-marido e ex-jogador, Roger Flores:
Ao ser apresentada como nova integrante do programa esportivo, Deborah Secco contou que deve ao ex-marido Roger Flores, ex-jogador de futebol e com quem mantém um relacionamento amistoso, tudo o que sabe sobre o esporte.
"O Roger é um cara que eu adoro, que me ensinou muito sobre futebol. Tudo que eu falar aqui tem o dedo dele, cobrem ele"
, brincou a mulher de Hugo Moura, com quem teve sua única filha, Maria Flor, de 6 anos, e com quem tenta uma segunda gravidez.