spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com susto no fim, São Paulo vence o Criciúma e ameniza crise

O Tricolor Paulista derrotou o Tigre dentro do MorumBIS e acalma os bastidores com o resultado positivo

Luciano marca o segundo gol do São Paulo sobre o Criciúma em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão / Foto: reprodução (Marcello Zambrana – AGIF)

Nesta quinta-feira (27), o São Paulo derrotou o Criciúma por 2 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro do MorumBIS, o Tricolor não deu espaços ao Tigre e venceu com gols de Alisson, marcado no primeiro minuto de disputa, e Luciano. Para o Tigre, Arthur Caíke descontou nos acréscimos da etapa complementar

Com o resultado, o time paulista chegou aos 18 pontos, na sétima colocação geral do torneio. Enquanto isso, o Criciúma está na 13ª posição, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo encara o Bahia, em casa e o Criciúma tenta a sua recuperação diante do Internacional, também na frente da sua torcida.

O jogo

O São Paulo entrou o campo ligado e, antes da primeira volta no ponteiro, Alisson ficou com a sobra na grande área e soltou a bomba para abrir o marcador. Inspirado, Lucas Moura orquestrava o time em campo e, através de uma falta sofrida por ele, Luciano acertou um lindo chute e ampliou o marcador aos 20 minutos.

Atordoado, o Criciúma não conseguia reagir e parava no sistema de marcação do São Paulo, que não dava espaços para o Tigre crescer dentro de campo.

A grande expectativa era acompanhar como o Criciúma iria se portar na volta do intervalo, mas apesar da conversa com o técnico Cláudio Tencati, o Tigre não reagia e pouco fazia para mudar o panorama. Melhor para o São Paulo, que conseguia controlar o jogo.

A primeira chance real do Criciúma veio aos 27 minutos. Na rara troca de passes, Claudinho saiu na cara de Jandrei. Alan Franco salvou a caminho do gol. No rebote, Barreto encheu o pé e Alan Franco salvou quase em cima da linha com a cabeça. Na reta final do jogo, Wellington teve a chance de marcar o terceiro. Porém, o chute do lateral saiu rente à trave. Nos acréscimos, Jandrei saiu errado no tiro de meta e Arthur Caíke, esperto, aproveitou para recuperar a bola e tocar na saída do goleiro. Apesar do gol, o time catarinense não tinha mais tempo para reagir.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques