spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com mais de 5 anos de atraso, governo Pábio e Zeli inaugura Centro de Atendimento à Mulher

Com recursos federais capitados ainda em 2014 pela gestão da ex-prefeita Lucimar (PT) e do ex-secretário de saúde Walter Mattos, o governo do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e da vice Zeli Fritsche (PDT), inaugurou o CIAM (Centro Integrado de Atendimento à Mulher) de Valparaíso de Goiás nesta quinta-feira (31).

Prefeitura de Valparaíso inaugura nova sede do CIAM com cerca de 5 anos de atraso
Foto: Reprodução (Prefeitura Municipal de Valparaíso)

Os CIAMs são equipamentos públicos administrado pelas prefeituras para atendimento a mulheres, principalmente em situação de vulnerabilidade, e a unidade valparaisense deve oferecer, segundo o Site oficial do governo, atendimentos nas áreas de ginecologia, mastologia, nutricionista, assistência social, prevenção, pré-natal assistido e de risco.

Criticado pelas obras caras e de baixa qualidade que implantou na cidade, o governo Pábio e Zeli deu destaque para a inauguração que, estranho aos fatos, mas conveniente às alianças políticas em ano de eleição, levou nomes como o do deputado federal Célio Silveira, que não teria nada ver com o empreendimento, para a placa inaugural.

Conforme a descrição do convênio, o então secretário de Saúde Walter de Matos, teria deixado o recurso de R$ 600 mil na conta da prefeitura, destinados à obra pelo ex-deputado federal Policarpo, que não foi citado.

"Pensei que nunca ia terminar essa obra. O prefeito (Pábio) gosta muito é de Instagram e de Facebook. Já falou desse lugar um milhão de vezes, mas nunca terminava e agora que sei que dinheiro tinha, fico pensando no quanto de tempo ficamos sem atendimento, sendo que era para ter", Comentou a moradora do Setor de Chácaras Anhanguera, Maria Auxiliadora.

"Agora, sabendo que o dinheiro tava na prefeitura, fico pensando o que esses caras estavam fazendo com toda essa grana. Será que não estava rendendo na conta de alguns deles?", completou a valparaisense.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques