spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com apenas 33 anos, morre o competente jornalista Pedro Henrique da Secretaria de Saúde de Goiás

Morreu neste sábado (2) o jornalista Pedro Henrique Ferreira que coordenava a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.

Jornalista Pedro Henrique Ferreira falece em Goiás após agravamento de um quadro de pneumonia
Foto: Reprodução

Com apenas 33 anos de idade e jornalista formado desde 2017 pela Universidade Federal de Goiás, Pedro Henrique era reconhecido por sua “absoluta” competência e caracterizado pela extrema gentileza com que respondia as pautas de qualquer veículo de comunicação, fosse ele próximo ou crítico ao governo.

Segundo informações preliminares, Pedro inicialmente teve um quadro de tosse, que se agravou e o levou a procurar atendimento hospitalar. Após ser diagnosticado com pneumonia o jornalista ainda teve uma piora com a perda da função renal.

“Muito triste com a notícia do falecimento do jornalista Pedro Henrique Ferreira. Atualmente ele estava a frente da comunicação da Secretaria de Saúde do Estado. Além de extremamente competente, Pedro era cativante, muito educado e gentil. Que Deus conforte a família”, escreveu em sua conta no Twitter o colega Luís Gustavo Araújo, assessor da Associação Atlética Aparecidense

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques