spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com 82,8% dos votos, Arthur Aguiar é o vencedor do paredão falso do BBB22

Nesta terça-feira (05), foi o dia de conhecer o vencedor do ‘Paredão Falso‘ do BBB22 que vai passar dois dias no quarto secreto, desfrutando de super poderes sobre a dinâmica da casa mais vigiada do planeta.

Arthur Aguiar vence a disputa pelo paredão falso do BBB22
Foto: Reprodução (TV Globo)

Virado num perfeito ator, Tadeu Schmidt anunciou ao vivo que Arthur Aguiar havia sido “eliminado”, quando na verdade o brother ganhou um prêmio ao receber 82,8% dos 134.468.810 votos dessa disputa. Depois dele, Gustavo teve a segunda maior porcentagem dessa disputa, com 10,54%Lina recebeu apenas 6,62% dos votos e Eliezer foi o menos votado pelo público, com apenas 0,4%.

Agora o brother tem uma grande tela de TV numa espécie de  sala de controle do BBB. Com decoração all black e algumas mordomias dignas de um Vip, Arthur vai contar com uma mesa de ativação de comandos vão de liberar o cooler de bebidas, passa por desligar a água da casa e proibir o acesso ao jardim, até colocar todo mundo na xepa.

Até as 02h50 da madrugada de terça para quarta-feira (06) o queridinho do público já havia usado dois poderes, primeiro ele liberou a bebida para ver se os Brothers falavam mais e depois colocou a parte externa da casa “em manutenção“, colocando todo mundo para dentro.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques