spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Classificado, Brasil goleia Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira venceu o Chile por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (24), em partida válida pela 17ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O jogo realizado no Maracanã, na frente de mais de 60 mil torcedores, foi o último em território brasileiro antes da Copa.

Neymar abriu o placar com um gol de pênalti aos 43 minutos do primeiro tempo. Vinícius Júnior ampliou apenas dois minutos depois, aproveitando um ótimo passe de Neymar para chutar no canto do goleiro Bravo.

Neymar comemora seu gol no jogo contra o Chile válido pela 17ª rodada da eliminatória da Copa do Mundo de 2022
Foto: Reprodução (Wilton Júnior/Estadão)

Aos 27 minutos da etapa complementar, Philippe Coutinho ampliou batendo pênalti no canto esquerdo. Richarlison fez o quarto aos 45 minutos, depois de cortar o zagueiro adversário e chutar colocado.

Disparado na primeira colocação com 42 pontos, com 13 vitórias em 16 jogos, o Brasil está invicto nas eliminatórias e classificado para o mundial no Catar. As seleções da Argentina, Equador e Uruguai também já garantiram suas vagas na competição.

Já o Chile, está apenas em sétimo com 19 pontos. A equipe ainda luta para conquistar o quinto lugar, atualmente ocupado pelo Peru com 21 pontos, e ir à repescagem.

Na próxima rodada, marcada para a próxima terça-feira (29), os brasileiros encaram a Bolívia, em La Paz, no estádio Hernando Siles, às 20h30 (de Brasília), mesmo dia e horário em que os chilenos enfrentam o Uruguai no estádio San Carlos de Apoquindo, em casa, na frente da sua torcida.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques