spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Chuva – Moradores de Valparaíso voltam a sofrer com a falta de infraestrutura e obras mal feitas

As redes sociais de moradores de Valparaíso de Goiás voltaram a ser “inundadas” com registros de alagamentos e enxurradas ocorridas, inclusive, em vias públicas recuperadas recentemente, ou várias vezes, pela prefeitura.

Na quinta-feira (03), por exemplo, ao final de cerca de 40 minutos de chuva, um morador registrou a interdição da principal avenida do bairro Valparaíso II por uma grande quantidade de água e lama vinha de ruas recuperadas pela prefeitura mais de uma vez.

Em outro vídeo, é possível ver a Rua 1 da Morada Nobre, paralela à BR 040, completamente inundada e consequentemente interditada. Esta mesma via recebeu obras de contenção e redimensionamento das galerias de drenagem, amplamente propagandeadas à vésperas das eleições de 2022.

Tudo se repetiu na sexta-feira, com o registro de alagamentos na cidade, incluindo a maior área comercial do Valparaíso II:

Sob suspeitas de corrupção, a gestão Pábio Mossoró (MDB) é acusada por populares de executar obras com qualidade abaixo dos valores pagos, e não ter dado a manutenção mínima nas vias públicas, em volume equivalente aos diversos anúncios de recursos que teriam entrado nos cofres da cidade.

No dia 10 de outubro recente, por exemplo, após a entrega das obras de asfaltamento no bairro Ypiranga uma chuva levou parte da terraplanagem, que deveria ter ficado debaixo do asfalto, para dentro de várias residências, num rio de lama formado pela água que deveria, por sua vez, correr em galerias de águas pluviais mal feitas ou inexistentes.

Outro mau exemplo das obras consideradas “descartáveis” em Valparaíso, são as recuperações asfálticas que começaram a ser realizadas nesta semana nos bairros Esplanada I e II, sem a construção das galerias de drenagem e com recursos que Pábio Mossoró anunciou ter recebido na conta corrente da prefeitura lá em 14 de setembro de 2020, também às vésperas de uma eleição.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques