spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Chuva, falta de infraestrutura e obras mal executadas fazem tragédia anunciada em Valparaíso quase virar realidade

Sem manutenção na maioria de suas vias públicas a cerca de 5 anos, e com a baixa qualidade das poucas obras executadas pelo governo do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e da vice Zeli Fritsche (PRTB), Valparaíso de Goiás voltou a ser palco de novas enchentes nesta quarta-feira (13), após uma chuva nem tão intensas assim.

As corredeiras que novamente e rapidamente se formaram em toda a cidade, da mesma forma que aconteceu em 03 de marco recente, quase fizeram o prenúncio de uma tragédia se tornar realidade quando uma mulher foi arrastada pela força da água em uma rua do bairro Céu Azul.

A imagem chocante, captada por um morador que registrava a dificuldade para os carros, mostra a mulher sendo levada pela água em alta velocidade e sendo salva por outros moradores, que também tentavam se proteger, mas se arriscaram para ajudá-la.

No bairro Santa Rita, um carro foi levado e outra mulher teve que ser salva por um popular que se arriscou para tirá-la do veículo, por sua vez, com a parte da frente sendo coberta pela água.

Já no Esplanada V, a rua da quadra 3, que recebeu obras de drenagem e asfaltamento recentemente, ficou completamente alagada, colocando a vida de crianças estudantes, que acabaram presas dentro de uma van escolar, avariada pela altura da água que corria na via.

Segundo o morador do bairro a quase duas décadas, Adalmir Castro, o asfalto novo “está um peteco só” e as galerias de esgotamento das águas pluviais, construídas a meses, não funcionou.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques