No ar com o Domingo Legal por mais de 7 horas seguidas, Celso Portiolli acabou conseguindo algo inédito para a TV brasileira. Mesmo com tanto tempo de arte, o novo dono dos domingos do SBT manteve a vice-liderança em audiência aumentando os índices deixados pela Eliana.
O apresentador, que assumiu a atração desde a saída de Eliana da emissora dos Abravenel, tem uma média de 6,7 pontos na Grande São Paulo, desde a mudança de horário, considerando a parte na qual Eliana apresentava, das 15h15 às 18h30, conforme o jornalista Gabriel Vaquer.
Do dia 07 de janeiro a 23 de junho, Eliana registrava a média de 6,2 pontos no SBT. Já com Portiolli, houve um crescimento de 9% na audiência. A emissora ainda comemora outros dados alcançados pelo comunicador.
O número de mulheres que sintonizaram o programa cresceu três pontos. Houve também uma subida no número de jovens que sintonizaram o programa, entre os 18 a 24 anos, nas classes AB, de poder aquisitivo alto.
Celso Portiolli trouxe quadros do antigo Programa Eliana (2009-2024) para incrementar o Domingo Legal, como o Minha Mulher Que Manda, Dia de Sorte e Famosos da Internet.
O Domingo Legal também tem marcado a liderança em alguns dias na faixa das 14h, quando compete com a primeira parte do Domingão com Huck, na Globo.