Um carro de popular foi engolido por um buraco em via próximo a antiga garagem da antiga Anapolina na noite desta sexta-feira (18).

O acidente ocorreu quando caia uma chuva na cidade e em uma via que já recebeu várias operações tapa-buraco da prefeitura, que se mostraram ineficientes e ou mal feitas, de acordo com moradores.
"A verdade é que aqui é um buraco de dinheiro público mal gasto ou, quem sabe, roubado"
, comentou o morador Edney, que completou:
"Esse pessoal da prefeitura já veio com essas operações de tapa-buracos fajutas várias vezes, jogando nosso dinheiro fora nessas obras que não duram nada. Isso aqui é rotina nós. O prejuízo é sempre nosso."
O local do acidente é uma via de acesso do Setor de Chácaras Anhanguera, um dos bairros mais adensados da cidade, com mais de 30 mil habitantes, numa das região com maior carência de infraestrutura da cidade.
A solução para os problemas do bairro é um convênio de R$ 116 milhões com a União, o chamado PAC Anhanguera que vem se arrastando a 12 anos e esbarrou numa letargia ainda maior de 2018 em diante.
Em 27 de março de 2018 o governo Pábio Mossoró (MDB) e Zeli Fritsche (PRTB) oficializou o movimento para receber R$ 1,3 milhão para a elaboração do projeto executivo das obras necessárias para o Bairro, porém até janeiro de 2021 só tinha executado 63% do estudo, de acordo com informação do Ministério do Desenvolvimento.