spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Boris Casoy choca ao comentar que Queiroga tem “encontro marcado com Satanás”

O consagrado jornalista Boris Casoy voltou a fazer críticas ao Governo Bolsonaro e nesta sexta-feira (21), no CNN Liberdade de Opinião, soltou o verbo contra o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e disse que ele tem “um encontro marcado com Satanás”.

Boris Casoy diz que o ministro da Saúde Marcelo Queiroga tem um encontro marcado com Satanás
Foto: Reprodução (CNN Brasil)

Casoy afirmou que o “encontro” seria para explicar suas atitudes em relação ao negacionismo infanticida do governo federal.

“Ministro, você tem um encontro marcado com Satanás. Não se esqueça disso. Você vai ter um diálogo longo, duro e penoso com Satanás por conta das atitudes que o senhor tem tomado, inclusive de submissão. Em vez de assessorar o presidente e esclarecer o presidente, o senhor obedece a desígnios políticos”, disparou o comunicador.

Boris Casoy também mencionou a decisão de Marcelo Queiroga e Damares Alves de visitarem a família da menina que que teve uma parada cardíaca 12 horas após ser vacinada e se tornou peça de propaganda dos militantes antivacina, mesmo com o parecer de especialistas determinando uma doença congênita como causa do episódio.

[Essa visita] tem um fundo político malévolo de desacreditar a vacina, de fazer com que as pessoas acreditem que o problema cardíaco da menina se deve à vacinação”, afirmou ainda o jornalista da CNN Brasil.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques