spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bolsonaro tenta se distanciar da violência de seus apoiadores em publicação nas redes sociais

Pressionado pela reação nacional e internacional, contrárias aos atos criminosos cometidos por bolsonaristas, que invadiram e depredaram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e a sede do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou se distanciar do episódio em uma publicação no Twitter.

No primeiro post, o ex-chefe da república tentou relativizar os atos de seus apoiadores, comparando-os com manifestos anteriores e diz apenas que eles “fogem da regra“.

"Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra", escreveu Bolsonaro.

Na sequência o ex-presidente diz que sempre agiu dentro da lei: "Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade", postou.

Para terminar, Bolsonaro, aí sim repudiou, as acusações supostamente feitas pelo presidente Lula quando ele anunciou a intervenção na segurança do Distrito Federal: "No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil", completou o ex-presidente.

Veja as publicações originais:

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.ultimas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques