spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bolsonaro diz que ‘quem quebrou a economia foram governadores e prefeitos’

No litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro terceirizou a responsabilidade pela alta dos preços e a volta da inflação no Brasil:

O Brasil foi o país que melhor se saiu economicamente em questão da pandemia. Agora muita gente sofreu com o fique em casa e a economia nós vemos depois. Chegou a conta para pagar.

Foto: Reprodução de redes sociais

A fala de Bolsonaro foi feita na manhã desta segunda-feira (11) para apoiadores em um ‘cercadinho’ montado em frente ao Hotel de Trânsito das Forças Armadas de Nossa Senhora Aparecida no Guarujá.

Quem quebrou a economia foram governadores e prefeitos, pergunta para eles. Querem botar na minha conta a economia? Bateram em mim até não poder mais no ano passado, a economia a gente vê depois. Estou vendo“, completou o presidente, desconsiderando a cronologia dos resultados da economia no decorrer da pandemia.

A retração econômica no país se acentuou já em 2021, justamente quando os estados e municípios registraram os menores índices de isolamento, e durante a escalada das tensões institucionais provocadas pelo próprio presidente.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques