spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BBB 2022: Arthur, Larissa e Linn da Quebrada estão no 6º paredão do reality

Arthur AguiarLarissa e Linn da Quebrada estão no sexto paredão do BBB 2022. A votação aconteceu de maneira inédita, na noite deste domingo (28). Lucas Bissoli, que também estava indicado por ser o primeiro a deixar a Prova do Líder, acabou se salvando na Prova Bate-Volta.

Arthur Larissa e Linn formam o 6º paredão do BBB22
Foto: Reprodução (TV Globo)

O anjo Douglas Silva decidiu imunizar Gustavo Marsengo, um dos seus maiores aliados da temporada. “Ele foi meu parceiro em provas e me ajudou a mudar o meu ponto de vista do jogo. Acho que é um cara que merece”, justificou.

Em seguida, o líder Paulo André indicou Lina. “Não acredito que seja uma surpresa para a casa, mas ela é uma adversária direta aqui no jogo. É uma rivalidade saudável, não temos nada pessoal um contra o outro”, afirmou. “Acho ela uma excelente jogadora, mas não concordo com alguns movimentos da casa. Enquanto alguns ficam numa rede de proteção com seis pessoas, ela consegue fazer isso com duas pessoas”, emendou.

Em seguida, Tadeu Schmidt dividiu a casa em dois grupos, baseada nas duplas última Prova do Líder. Cada integrante das duplas foi confinado em um dos quartos, separados, para não combinar os votos. Em seguidas, eles foram chamados juntos para votar em acordo ao confessionário. Veja abaixo como foram os votos:

  • Lucas e Arthur votaram em Larissa;
  • Lina e Eslovênia votaram em DG;
  • Eliezer e Vyni votaram em Jessi;
  • Jessi e Natália votaram em Eslô;
  • DG e Gustavo votaram em Vyni;
  • Laís e Jade votaram em DG;
  • Larissa votou em DG
  • Pedro Scooby deu voto peso 2 em Larissa.

A votação da casa terminou com um empate de 3 votos para Larissa e Douglas Silva. O líder PA, então, precisou dar o voto de minerva. Ele decidiu proteger o aliado e indicou a ex-Casa de Vidro.

“É meio óbvio. O DG é um pilar das pessoas que eu acredito e confio aqui dentro. Então, meu voto é na Larissa”, justificou.

Larissa, Lucas e Arthur Aguiar participaram da Prova Bate-Volta, patrocinada pela Cheetos. O Barão levou a melhor e acabou se salvando.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques