Por mais um ano como detentora oficial das transmissões da competição, grupo Band consegue patrocínios másters de Claro, Heineken, McDonald’s e Stone, além de outros cotistas
A Band terá a presença de oito anunciantes na temporada 2024 da Fórmula 1, que começa neste sábado (2), com o Grande Prêmio do Bahrein.
Detentora com exclusividade dos direitos de transmissão no Brasil, a emissora conseguiu renovar com três dos patrocinadores da temporada 2023, a Claro, Heineken e Stone.
A elas se junta o McDonald’s, que também participará da Fórmula 1 como patrocinador máster.
Além das quatro patrocinadoras másters, a Band terá outros anunciantes na transmissão. Por mais um ano, a Philco será a marca do top de 5 segundos, além disso, as empresas Mitsubishi Motors, Netflix e Shopee investiram em cotas de participação.
O canal tem os direitos de transmissão da Fórmula 1 até 2025, de acordo com a mais recente renovação feita com a organização da competição.
No ano passado, foram patrocinadores da Fórmula 1 na Band as marcas Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga, Renaut e Stone. A Philco era detentora do top de 5 segundos.