spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atlético-MG vence o Flamengo nos pênaltis e é Campeão da Supercopa do Brasil

O Atlético-MG e o Flamengo fizeram um jogo eletrizante neste domingo (20), na Arena Pantanal, em partida que valia o título da Supercopa do Brasil.

Atlético-MG levou a taça da Supercopa do Brasil após derrotar o Flamengo nos pênaltis
Foto: Lucas Figueiredo (CBF)

As equipes de Mohamed e Paulo Sousa empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar com um bom futebol, belos gols e alternâncias no placar. Contudo, as maiores emoções ficaram para a decisão por pênaltis com 24 cobranças. Hulk fez (pela segunda vez) e Everson pegou a de Vitinho.  Galo supercampeão!

O Atlético-MG saiu na frente, com Nacho, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Flamengo virou com Gabigol e Bruno Henrique, mas Hulk empatou e a decisão foi para as penalidades. O placar de 8 a 7 foi consolidado após 24 cobranças, nas quais os dois times tiveram cinco chances de liquidar a fatura desperdiçadas cada.

Agora, Atlético-MG e Flamengo voltam suas atenções para os Estaduais. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, na quarta (23), no Estádio Nilton Santos. Já o Galo volta a campo só no sábado (26), diante do Pouso Alegre, no Estádio Manduzão.

No Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores, os caminhos de duas das mais fortes equipes podem se cruzar e a expectativa será por outros grandes jogos.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques