spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atlético-GO vence o Inter e carimba sua permanência na Série A

Atlético-GO visitou o Internacional no Beira-Rio, na noite desta segunda-feira (6) e, de virada, venceu o Colorado por 2 a 1, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

Atlético-GO vence o Inter em Porto Alegre e carimba permanência na Série A do Brasileirão
Foto: Ricardo Duarte Internacional

A equipe goiana agora aparece na nona posição do campeonato, com 50 pontos somados, definitivamente livre do fantasma do rebaixamento e lutando por uma vaga na pré-libertadores.

Já o Inter tem 48 pontos e caiu para o 12º lugar, sem chances de buscar mais nada e fora de risco.  

Yuri Alberto colocou o Inter na frente, mas ainda no primeiro tempo o Dragão chegou a virada com gols de Baralhas e Janderson. Equipe goiana ganha duas posições na tabela.

O Jogo:

Sonhando com uma vaga na pré-Libertadores, gaúchos e goianos protagonizaram 45 minutos de muita movimentação no Beira-Rio. Jogando em casa, o Colorado assustou primeiro em duas tentativas seguidas de Yuri Alberto. Enquanto pelo lado atleticano, Rickson e Montenegro pararam no goleiro Marcelo Lomba. Aos 24, o camisa 9 do Dragão chegou de novo, mas dessa vez acertou o poste. 

Na resposta rápida, o Inter voltou a levar perigo com Yuri Alberto. Até que, aos 32, o atacante colorado teve mais uma oportunidade e, após cruzamento na área, completou de peito para o fundo das redes: 1 a 0. No embalo do gol, o time da casa quase fez o segundo com Taison.

Mas, passados os 40 minutos, o Atlético foi para pressão final e em dois minutos conseguiu a virada. Na marca dos 44, Baralhas acertou um belo chute de fora da área para deixar tudo igual. E, aos 46, Arnaldo cruzou na medida para Janderson fazer 2 a 1. 

No segundo tempo, tentando o empate, o Internacional teve o controle da posse de bola, mas encontrou dificuldades para criar no ataque. Palacios tentou duas vezes, mas esbarrou tanto na falta de pontaria quanto no goleiro adversário. Aos 26, Yuri Alberto apareceu de novo para o Colorado e também não conseguiu furar o bloqueio atleticano. Do outro lado, o Willian Maranhão quase marcou o terceiro do Dragão. Mas o placar seguiu sem novas alterações. 

Fonte: CBF

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques