spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atlético-GO vence o Fortaleza na casa do adversário

Atlético-GO surpreendeu e bateu o Fortaleza por 3 a 0 em pleno Castelão . Com o placar, o Dragão chega aos 30 pontos, na 10ª colocação. O Leão estaciona nos 36 pontos, na 3ª posição.

Atlético Goianiense vence o Fortaleza fora de casa pela 23ª rodada do Brasileirão
Foto: Bruno Oliveira (Fortaleza Esporte Clube)

As duas equipes ainda se estudavam quando, em lance na grande área, os jogadores do Fortaleza se atrapalharam e Felipe jogou para dentro do próprio gol, 1 a 0 Atlético-GO.

O gol deu um choque no Tricolor cearense, que tentou sair para o jogo e começou a envolver um pouco mais o time goiano. Aos 24 minutos, Wellington Paulista chegou a marcar um gol, porém o VAR entrou em ação e anulou o gol corretamente por conta da posição irregular.

No final do primeiro tempo o Fortaleza diminuiu o ritmo e escapou de levar o segundo. Marcelo Benevenuto se enrolou na linha de fundo, João Paulo recuperou a posse, invadiu a grande área e carimbou a trave.

O Fortaleza foi para o ataque no segundo tempo e começou a vislumbrar o empate. Na base da insistência, Pikachu levantou e Bruno Melo desviou para a rede. Apesar de toda a comemoração, Wellington Paulista estava impedido na cobrança de falta e tirou o zagueiro da jogada. O VAR entrou em ação novamente e anulou o segundo gol do Tricolor.

Efetivo mesmo diante da pressão do Fortaleza, o Atlético-GO conseguiu encaixar um contra-ataque fatal. No primeiro momento do dragão na etapa complementar, João Paulo perdeu um gol incrível. Porém, Matheus Vargas errou ao tomar a posse de bola e deixou Baralhas livre para soltar o pé e ampliar, 2 a 0.

Assim que tomou o segundo gol, o Fortaleza caiu de produção. Vojvoda até tentou recolocar o time na partida com as alterações, mas sem sucesso. Já nos acréscimos, aos 49, Brian Montenegro fez seu primeiro gol pelo clube goiano e fechou a conta no Castelão.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza visita o Fluminense, no Maracanã. Enquanto isso, o Dragão encara o Athletico, em casa.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques