spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atlético-GO perde para o time reserva do São Paulo e segue mal, na última colocação do Brasileirão

Atlético Goianiense perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, desta vez para o time reserva do São Paulo, por 1 a 0, no Morumbis, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por André Silva, após completar de cabeça um lindo cruzamento de Wellington Rato.

Atlético Goianiense perde para o time reserva do São Paulo e se afunda ainda mais na lanterna do Brasileirão / Foto: Reprodução (Pulo Pinho – São Paulo)

Assim, mesmo preservando seus principais jogadores, o Tricolor conseguiu somar três pontos importantes na competição. Por outro lado, o Dragão chegou a 15 partida sem vitória e está cada vez mais afundado na lanterna da competição.

Com o resultado, o Atlético Goianiense segue com 12 pontos e amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, cinco atrás do Cuiabá, que ainda tem dois jogos a manos. Já o São Paulo foi a 38, mesma pontuação do Palmeiras que abre o G-4 neste momento e segue na briga pelas primeiras posições.

O jogo

Sem seus principais jogadores em campo, o São Paulo mudou seu estilo de jogo com menos posse de bola e mais velocidade. Contudo, mesmo assim não deixou de tomar as rédeas da partida. Aos 14 minutos, Wellington Rato recebeu pela direita e fez um cruzamento preciso para André Silva, pular alto e com um belo movimento, mandar de cabeça para o fundo das redes.

Assim, com a vantagem no placar, o Tricolor conseguiu esfriar a partida, buscando achar o contra-ataque e quase marcaram em duas oportunidades. Aos 43, Rato arriscou de fora da área, mas parou em Pedro Rangel. Dois minutos mais tarde, o Atlético Goianiense saiu jogando errado e André Silva saiu na cara do gol, mas novamente o goleiro goiano apareceu bem. Por outro lado, o Dragão mesmo com a posse de bola, não conseguia construir e apostava nas bolas paradas. Em uma delas, o zagueiro Adriano Martins teve a melhor chance da equipe, mas mandou para fora.

Já na etapa final, o São Paulo seguiu com as propostas de contra-ataque, mas viu o Atlético Goianiense crescer no jogo. Na melhor chance do Dragão, Hurtado virou uma bicicleta de fora da área e parou em defesa segura de Jandrei. Por sua vez, o Tricolor Paulista assustou em mais um de seus contra-ataques. Marcos Antônio acionou Michel Araújo que arrancou e deixou Rodrigo Nestor na cara do gol. Contudo, o camisa 11 parou em uma defesaça de Pedro Rangel. Cinco minutos depois, foi a vez de Moreira arriscar, desta vez de fora da área e também parar em mais uma defesa do goleiro da equipe goiana.

Com o passar dos minutos, o técnico Luis Zubeldía começou a acionar os seus titulares em campo. Assim, Bobadilla, Arboleda e Luciano entraram em campo e o Tricolor começou a ficar mais técnico. Em uma das boas oportunidades, o camisa 10 recebeu lindo passe de Nestor e encobriu Pedro Rangel. Contudo, Maguinho em cima da linha afastou a bola e evitou o segundo gol são-paulino. Nos minutos finais, o São Paulo seguiu na pressão e teve mais duas boas chances com Luciano e Ferreira, mas ambos pecaram nas finalizações. Nada que fizesse falta, já que a equipe de Luis Zubeldía conseguiu somar mais três pontos e segue na briga pelas primeiras posições.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques