spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após suposto acerto com o Flamengo, Paulo Sousa vira capa na Polônia: “Desertor”

A notícia do acerto praticamente selado entre Flamengo e Paulo Sousa repercutiu na mal imprensa polonesa. O provável novo técnico do rubro-negro carioca é o atual comandante da Seleção da Polônia, e assumiria a multa rescisória para deixar a Alvirrubra.

O acordo não pegou bem para o treinador português, que foi classificado como ‘desertor’ pelo periódico Przegląd Sportowy.

A capa do jornal estampa uma feição cabisbaixa de Paulo Sousa, com a crítica em caixa alta e em destaque. A informação do adeus do português também pegou o craque polonês Lewandowski de surpresa. Segundo a assessoria do atacante do Bayern de Munique, o camisa 9 estaria ‘chocado’ com a decisão de Paulo.

O Flamengo optou por Sousa devido o desejo recíproco e a indecisão de Jorge Jesus, que atualmente comanda o Benfica e era a prioridade dos cariocas.

"As negociações iam de para um lado e para o outro. Nunca andavam para frente, não avançavam. Em alguns momentos, ele dizia que queria vir, mas que a decisão era do Benfica. Em outros, queria mais prazo para se definir", disse um cartola rubro-negro à ESPN, sobre as tratativas com “Mister”.

Já com Paulo Sousa, o interesse em estar no Flamengo foi imediato, o treinador da equipe polonesa logo se colocou a disposição para pagar sua multa contratual.

Foto da capa: Reprodução (Instagram)

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques