Nas últimas semanas, o baiano foi acusado de mentir sobre estar doente e de forjar um relacionamento amoroso
A Globo decidiu não renovar o contrato publicitário com Davi Brito, campeão do ‘BBB 24’. A parceria entre o baiano e a agência da emissora chega ao fim nesta quarta-feira (31). O comportamento polêmico do ex-BBB após a vitória no reality teria pesado contra a prorrogação do contrato.
A atitude da Globo surpreendeu e gerou discussões, uma vez que a emissora costuma estender o contrato com os campeões de seus próprios realities. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do F5, e confirmada pelo iG Gente.
De acordo com a reportagem, as polêmicas recentes de Davi contribuíram para a decisão da empresa. Além disso, houve descontentamentos internos devido à falta de interesse do mercado publicitário em contratar Davi para campanhas.
O baiano tornou-se garoto-propaganda apenas da casa de apostas Esportes da Sorte, que, em julho, decidiu romper com o ex-BBB após ele fazer publicidade para uma concorrente.
Além disso, a imagem do campeão do reality estaria sofrendo com diversas oscilações junto ao público. Neste mês, ele teria mentido publicamente sobre estar doente e foi acusado de forçar um relacionamento para viralizar na mídia.