spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após 20 dias de perseguição, Lázaro Barbosa é morto em confronto com a Polícia de Goiás

O maníaco, suspeito de matar uma família em Ceilândia, sequestrar e estuprar uma mulher, atirar em mais 5 pessoas, inclusive um policial, entre seus crimes anteriores, Lázaro Barbosa foi morto em confronto com a Polícia Militar de Goiás nesta segunda-feira (28).

Lázaro Barbosa é morto em confronto com a polícia / Fotos: Reprodução

Mais cedo o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), havia publicado um vídeo de que o bandido havia sido preso, porém Lázaro já teria chegado morto ao Hospital Bom Jesus em Águas Lindas.

O cerco final ao ‘Serial Killer’ teria começado ainda na noite de domingo (27), segundo um moradora de Águas Lindas, ela teria escutado uma pessoas tentar pular o muro da sua casa e na sequência, pouco antes das 22h, vários passos e um grito “se entrega Lázaro“.

Bem cedo desta segunda-feira, um cerco chegou a ser feito em um lote da região, mas o bandido chegou a fugir e, durante a perseguição ele teria gritado que morreria mas levaria os policiais com ele, conforme testemunhas.

Já por volta das 06h30 um dos helicópteros envolvidos na buscas avistaram o bandido empreendendo fuga e trocaram tiros. Ainda não ficou claro se o bandido foi abatido neste confronto.

Lázaro foi socorrido com várias perfurações de tiros no tórax e no abdome.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques