O maníaco, suspeito de matar uma família em Ceilândia, sequestrar e estuprar uma mulher, atirar em mais 5 pessoas, inclusive um policial, entre seus crimes anteriores, Lázaro Barbosa foi morto em confronto com a Polícia Militar de Goiás nesta segunda-feira (28).
Mais cedo o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), havia publicado um vídeo de que o bandido havia sido preso, porém Lázaro já teria chegado morto ao Hospital Bom Jesus em Águas Lindas.
O cerco final ao ‘Serial Killer’ teria começado ainda na noite de domingo (27), segundo um moradora de Águas Lindas, ela teria escutado uma pessoas tentar pular o muro da sua casa e na sequência, pouco antes das 22h, vários passos e um grito “se entrega Lázaro“.
Bem cedo desta segunda-feira, um cerco chegou a ser feito em um lote da região, mas o bandido chegou a fugir e, durante a perseguição ele teria gritado que morreria mas levaria os policiais com ele, conforme testemunhas.
Já por volta das 06h30 um dos helicópteros envolvidos na buscas avistaram o bandido empreendendo fuga e trocaram tiros. Ainda não ficou claro se o bandido foi abatido neste confronto.
Lázaro foi socorrido com várias perfurações de tiros no tórax e no abdome.