spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ana Maria Braga testa positivo para covid-19

A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga, está com covid-19. O diagnostico foi feito na manhã desta segunda-feira (5) após um dos dois exames semanais de rotina a que a emissora lhe submete.

Ana Maria Brada no comando do programa matinal da TV Globo, Mais Você / Foto: Reprodução TV Globo

Segundo relatos da própria global de 72 anos, ela tem sintomas leves como resfriado, dor da garganta e agora perda de olfato.

Fabricio Battaglini assumiu o comando do programa matinal da loira. “Calma, eu sei que você está estranhando. ‘O que o Fabricio está fazendo aí. Cadê a Ana?’. Todo mundo está acostumado a amanhecer com a Ana. Tem uma explicação. Hoje cedo, quando ela foi fazer o teste de covid, ela descobriu que deu positivo. A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouco cansada e está no hospital. Mas o importante é que ela está bem”, explicou o jornalista. 

Em suas redes sociais, Ana Maria Braga tranquilizou seus fãs por estar se sentindo bem e agradeceu as manifestações:

A apresentadora já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e segundo especialistas, não é anormal ser infectado, “as vacinas não criam escudos, elas preparam uma resposta imunológica para quando houver a invasão do vírus“, disse a imunologista Sarah Sacco.

Segundo a profissional em saúde, “em casos semelhantes ao da apresentadora, o imunizante pretende evitar o agravamento da doença com uma resposta eficiente“.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques