spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Alemanha busca empate contra Espanha e segue viva na Copa do Mundo

No jogo mais aguardado da primeira fase, Alemanha e Espanha apresentaram tudo o que se esperava neste domingo (27) pela  Copa do Mundo. Após saírem atrás do placar, os tetracampeões buscaram o empate contra a Fúria Espanhola e se mantiveram vivos no grupo E. Já os líderes de chave, os campeões mundiais de 2010 perderam a oportunidade de conquistar a classificação antecipada para as oitavas de final.

Alemanha e Espanha empatam na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Catar / Foto: Reprodução (iG Esportes)

Com os resultados, o grupo ficou completamente embolado. Com quatro pontos, a Espanha joga por um empate contra o Japão na última rodada para se classificar. Já a Alemanha define sua sorte na fase de grupos contra a Costa Rica. Os alemães vão precisar vencer e torcer por um tropeço dos japoneses contra os espanhóis.

O jogo:

Mais motivado pela goleada na estreia, a Espanha começou o duelo contra a Alemanha tentando imprensar os tetracampeões no campo de defesa. Com apenas seis minutos, a Fúria balançou o travessão dos germânicos. Após bela jogada coletiva, Dani Olmo soltou a bomba, Neuer ainda tocou, antes da bola bater no travessão e sair.

Aos poucos, o nervosismo alemão foi passando e a partida ficou mais equilibrada. As melhores chances germânicas foram em bolas roubadas no campo de ataque. Em uma delas, Gnabry apareceu dentro da área e finalizou para fora, desperdiçando uma grande oportunidade de gol para a Alemanha.

O segundo tempo começou com a Alemanha pressionando a os espanhóis ainda em seu campo. Com dez minutos, em uma recuperação de bola na entrada da área, Kimmich finalizou para grande defesa do goleiro Unai Simón, que salvou a seleção da Espanha de sair atrás do placar.

Porém, quem saiu na frente foi a Espanha. Aos 16 minutos, na primeira chegada que teve no segundo tempo, Dani Olmo achou Jordi Alba, que foi no fundo e cruzou para Morata finalizar, sem chance de defesa para Neuer.

Em desvantagem, a Alemanha seguiu pressionando e por pouco não empatou com Musiala, que ficou cara a cara, mas finalizou para defesa de Simón. Mas, aos 37 minutos não teve jeito. Em jogada de velocidade, Füllkrug recebeu em boas condições e finalizou para o fundo das redes, dando números finais ao placar.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques