spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

59% dizem não votar em Bolsonaro em hipótese alguma; rejeição de Lula é de 37%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (9) pelo jornal Folha de S. Paulo aponta que 59% da população brasileira não votaria em hipótese alguma no presidente Jair Bolsonaro, caso ele tente a reeleição. Esse índice era de 54% no levantamento anterior, feito entre 11 e 12 de maio.

Fotos: Reprodução

Entre os virtuais adversários os adversários políticos do presidente, o levantamento mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador paulista, João Doria (PSDB), ficam empatados em 37% de rejeição. Na sequência, vem Ciro Gomes, do PDT, com 31%, e o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, do DEM, com 23%.

Sobre a possibilidade de Bolsonaro e de Lula disputarem um segundo turno nas eleições do próximo, a pesquisa de citação espontânea mostra que o petista ganharia o pleito por 58% dos votos, ante 31% de Bolsonaro.

O novo levantamento do Datafolha foi realizado na última quarta e quinta-feira, 7 e 8 de julho em 147 municípios. O instituto ouviu 2.074 eleitores presencialmente. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques