O secretário de desenvolvimento social do governo Pábio Mossoró (MDB), Zé Antônio (MDB), foi convidado formalmente pelo senador Wilder Morais a se filiar ao PL e pode ser candidato de oposição justamente à atual gestão municipal de Valparaíso de Goiás.

A possibilidade foi oficializada durante o evento de posse da nova Comissão Diretiva Municipal da legenda, onde o filho de Zé Antônio, Caio Ribeiro, assumiu uma função ao lado do presidente e ex-vereador, Coronel Ferreira, e do secretário geral do partido e também pré-candidato a prefeito, Francisco Carvalho.
"Agradeço a nossa deputada federal Lêda Borges pelo convite, ao Francisco Carvalho, seu esposo, que também nos fez o convite e eu não poderia deixar de estar aqui presente, por todas as conversas que nós temos tido. Nós sabemos que aí vai se caminhar um novo projeto para 2024 e nós estamos nessas tratativas", comentou Zé Antônio em sua fala, confirmando a articulação para a sua mudança de partido e grupo político.
A deputada federal Lêda Borges lidera uma coalisão do seu partido, o PSDB, com o PL e outras legendas para disputar as eleições municipais, segundo ela, "para recolocar Valparaíso no caminho do desenvolvimento, com planejamento e foco na melhoria da qualidade de vida dos cidadão".