Com a vitória, Verstappen ainda se mantém vivo na disputa pelo título. Já Norris, coloca mão na taça com o segundo lugar. Piastri é quarto

Largando em segundo, Max Verstappen assumiu a ponta do Grande Prêmio de Las Vegas ainda na primeira curva para não perder mais, após um erro de Lando Norris, que caiu para terceiro, atrás também de George Russell.
Na mesma curva em que Lando escorregou, o brasileiro Gabriel Bortoleto bateu em Lance Strol, causando danos nos carros dos dois, que tiveram que abandonar a prova.
Quem se aproveitou bastante dos incidentes da largada foi Lewis Hamilton, que saltou de 19º para 12º lugar.
Nas voltas seguintes, acompanhamos uma disputa acirrada entre o líder da prova, Max Verstappen, e o segundo colocado, George Russell, que se distanciaram do terceiro colocado, Lando Norris. Um pouco mais atrás, Carlos Sainz e Isack Hadjar faziam uma corrida sólida, em 4º e 5º lugares, respectivamente.
Vice-líder do campeonato, Oscar Piastri vem em uma sequência negativa de resultados. No momento, ele era apenas o sétimo colocado na prova. Por outro lado, em uma corrida de recuperação, Charles Leclerc partiu do nono lugar e, ali, disputava posição com o piloto McLaren.
A partir da volta 18, os líderes da prova começaram a parar para a troca de pneus. Russell foi o primeiro e colocou pneus duros. Oscar Piastri parou um pouco mais tarde, mas também optou pelos pneus duros. Norris e Sainz pararam na volta 23 e seguiram a mesma estratégia.
Charles Leclerc, que pressionava o ex-companheiro de equipe Carlos Sainz, tomou a posição do espanhol. Verstappen foi para os boxes na volta 26 e saiu 1,4 segundo à frente de Russell.
Já na volta 32, Verstappen já abria 3s para George Russell, que agora era ameaçado por Lando Norris em terceiro. Poucas voltas depois, faltando 15 para o final, o piloto da McLaren efetuou a ultrapassagem sobre britânico da Mercedes, tendo a partis daí uma desvantagem de 5 segundos para o líder, Max Verstappen.
Nas últimas voltas, nada mudou e Max Verstappen conquistou sua 69º vitória na carreira, seguido por Norris e Russell no pódio. Fecharam os dez primeiros: Piastri, Leclerc, Antonelli, Sainz, Hadjar, Hulkenberg e Hamilton.
Com os resultados, Lando Norris abre 32 pontos para seu companheiro de equipe. E Verstappen se aproxima um pouco mais dos líderes, a 10 pontos de Piastri e 42 do líder.
O próximo GP será o penúltimo da temporada, no Catar, entre os dias 28, 29 e 30 de Novembro.
Confira o resultado final do GP de Las Vegas 2025 da Fórmula 1:










