spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Valparaíso volta a sofrer com enchentes; “governo Mossoró não fez nada que preste para resolver isso”, diz morador

Moradores de Valparaíso de Goiás, em especial do Setor de Chácaras Anhanguera e parte do Jardim Céu Azul voltaram a sofrer com enchentes na manhã desta quinta-feira (5), após uma chuva de apenas cerca de 30 minutos.

A combinação de chuva, mesmo que pouca, com a falta de infraestrutura nos bairros e obras supostamente mal feitas, atribuídas ao governo do prefeito Pábio Mossoró (MDB), produziram imagens de ruas virando corredeiras em poucos minutos e pessoas ilhadas, se protegendo em locais mais altos para não serem arrastadas.

"O governo Mossoró não fez nada que preste para resolver isso aqui. Esse can**ha só vive de fazer propaganda de obras imprestáveis, que nunca dão em nada, a não ser no sumiço do dinheiro dos nossos impostos", disse um comerciante do Setor de Chácaras Anhanguera, que pediu anonimato completando: "Já se foram 7 anos jogados na lata do lixo e eu não posso nem te dizer meu nome, se não aqueles caras da Susfin (Superintendência de Fiscalização) vêm aqui é me espremem atrás de propina ou até me fecham."

Segundo o morador, a indignação mais recente é com as obras do chamado Consórcio Anhanguera, lançado pelo prefeito Pábio no início do ano como a solução para os problemas do bairro, mas que iriam atender apenas quatro trechos da região ao custo de R$ 62 milhões, oriundos de um empréstimo feito pela prefeitura junto ao Banco do Brasil.

Outro vídeo mostram o final da rua do Hospital Municipal, onde a tal obra também teve início, completamente tomada pela água que descia pelas vias abaixo.

No meio da rua, ao lado da janela do carro de onde é feita a filmagem, aparece um vão cheio d’água, onde se encontra um buraco a obra do Consórcio Anhanguera, completamente aberto, que pode funcionar como um ralo, com força ara sugar uma pessoa.

"Isso aqui é um absurdo, se um pessoa de idade ou uma criança escorrega ali em cima, a água pode arrastar e sugar aqui para baixo. Aí é só Deus. Esse pessoal dessa prefeitura está brincando com a vida dos outros por causa de ganância de ficar rico", disse uma moradora do condomínio vizinho, que se identificou apenas como Lurdinha.

Consultadas em outras ocasiões semelhantes, a assessoria de comunicação do prefeito Pábio Mossoró não se manifestou até então.

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.ultimas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques