spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Real Madrid vence Al-Hilal com 2 de Vini Jr. e é campeão do Mundial de Clubes

O Real Madrid confirmou o seu favoritismo, venceu o Al-Hilal na final do  Mundia de Clubes da Fifa e se sagrou campeão. A partida foi disputada no estádio Rabat, no Marrocos. A partida terminou 5 a 3 para os espanhóis.

Real Madrid vence o Al Hilal e é campeão do Mundial de Clubes 2023 Foto Reprodução (Andrew Boyers – Reuters)

A equipe liderada por Ancelotti abriu o placar no começo do jogo com Vini Jr., jogador que viria a marcar mais um no segundo tempo. Valverde duas vezes, e Benzema anotaram os outros tentos.

Pelo lado dos sauditas, destaque para o argentino Vietto, que marcou dois dos três gols feitos pelo time comandado por Ramón Diaz. Marega anotou o outro gol para o Al-Hilal.

O jogo

O Real Madrid foi rápido e abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Após uma ótima trama, Valverde tocou para Benzema, que deixou Vinicius Júnior na cara do gol. O brasileiro finalizou e inaugurou o marcador. 

Não demorou muito para o time liderado por Ancelotti ampliar. Aos 18 minutos, a zaga do Al Hilal tentou afastar mas a bola sobrou para Valverde. O uruguaio bateu de primeira e contou com uma falha do goleiro para fazer o segundo gol da partida.

O jogo parecia completamente controlado quando, em um contra-ataque, Marega disparou e recebeu um ótimo passe de Carrillo para ficar frente a frente com Lanin. Ele bateu por baixo do goleiro e diminuiu para o time saudita. 

A dupla Vinícius Júnior e Benzema voltou a funcionar. Agora na segunda etapa e com o brasileiro servindo o francês. O camisa 20 cruzou rasteiro de três dedos para o melhor jogador do mundo ter o trabalho de apenas empurrar para o fundo das redes.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Valverde deu números de goleada para a final do Mundial. Ele recebeu passe do lateral-direito Carvajal e finalizou com muita frieza para anotar o seu segundo gol na partida, e o quarto do Real.

O lateral-direito Abdulhamid, aos 18 minutos da segunda etapa, serviu o argentino Vietto que deu uma cavadinha com muita categoria para tirar de Lunin e fazer o segundo gol dos sauditas. 

Vinícius Júnior estava decidido a ser o homem do jogo. Aos 23 minutos Ceballos arrancou e dentro da área e a bola sobrou para o brasileiro chapar no canto e anotar o quinto gol dos madrilenhos na final.

O terceiro do Al-Hilal, o segundo de Vietto e o oitavo gol na decisão. O brasileiro Michael arrancou pela esquerda e levou a bola para o fundo antes de cruzar rasteiro. O argentino conseguiu dominar e finalizar com o gol vazio esboçar uma reação.

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.ultimas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques