Após o ano de 2022, já avaliado pela opinião pública como positivo, o prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), mantém a expectativa na entrega de obras e implementação de novas políticas públicas em 2023.
Mamgão foi responsável pela entrega da primeira Creche Pública novo-gamense e está programando e realizando obras de pavimentação, recuperação asfáltica, saneamento e urbanização em todos os bairros, além das reformas e ampliação das unidades de educação e saúde da cidade.

"Nós iniciamos o nosso governo com problemas sérios no caixa, mas isso não nos impediu de imprimir um ritmo forte de trabalho, corremos atrás de parcerias e recursos e agora vamos entregar ainda mais obras para nossa comunidade"
, disse Mangão ao Jornal.
De acordo com um levantamento apresentado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, atualmente o governo municipal já está restaurando e/ou ampliando as unidades escolares Monteiro Lobato, no Lunabel III; Ponto Final do Pedregal; Bela Vista, na parada 11; D’alva VI, no Pedregal, e Santa Luzia, no bairro que dá o nome à escola.
Para mais do que na educação, a gestão de Mangão também mantém investimentos e viabiliza projetos na área da saúde, onde tem o objetivo final de renovar todas as unidades de atendimento e iniciar a construção do Hospital Municipal.
Além das reformas no CAPS II e no Posto 09, no Lunabel, por exemplo, já nos próximos meses a municipalidade também será beneficiada com a entrega do Calçadão e das quadras de esportes localizadas no Vale do Pedregal e na Escola Municipal Paulo Freire.
Nesse ritmo acelerado, o prefeito ainda anunciou recentemente que já está em faze de elaboração dos projetos executivos para a construção de mais uma Creche pública e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) nos bairros Santa Luzia e Cidade Nova, respectivamente.
“Nosso maior objetivo é continuar com as nossas obras, manter o serviço básico da população, ampliando as reformas e as construções de escolas. Com a equipe que nós temos eu tenho certeza que tudo que prometemos na nossa campanha vamos cumprir”
, concluiu o prefeito.