Em publicação na sua rede social, a deputada Zeli dá sinais de que o grupo político do ex-prefeito de Valparaíso Pábio Mossoró pode virar as costas para o federal Célio Silveira

A deputada estadual Zeli Fritsche (União) publicou um vídeo em suas redes sociais ao lado do colega de parlamento, Bruno Peixoto (MDB), em que declara apoio a Pábio Mossoró (MDB) para deputado federal em 2026.
"Bruno, sinto muito, em Valparaíso meu federal chama-se Pábio Mossoró", respondeu Zeli ao pedido de apoio de Bruno Peixoto.
O apoio de Zeli ao ex-prefeito de Valparaíso de Goiás indica o possível abandono do grupo pabista ao parceiro de primeira hora, deputado federal e pré-candidato a reeleição, Célio Silveira (MDB).
A chamada ‘traição’ de Pábio Mossoró a um de seus aliados já estaria precificada no meio político local, a dúvida ainda estaria apenas contra quem, pois a própria deputada Zeli Fritsche pode ser o alvo do político, já que, supostamente ainda sem números para disputar uma vaga na Câmara Federal, o ex-prefeito valparaisense estaria articulando também uma candidatura a deputado estadual, minando a parceira.








