Mesmo jogando em casa, o Verdão não sai do zero e se complica na luta pelo título

Palmeira s e Fluminense se enfrentaram neste sábado (22), no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em placar que não foi nada bom para o Verdão, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Em campo, o Palmeiras precisava da vitória para continuar perseguindo o Flamengo na liderança. Porém, o duelo não foi como os torcedores das equipes esperavam e, em um jogo pouco criativo, o zero não saiu do placar. Resultado que complica a vida do Verdão.
Com isso, o Campeonato Brasileiro pode ser definido na próxima terça-feira (25). Os dois líderes entram em campo e, se o Alviverde tropeçar novamente, o Rubro-Negro precisa de uma vitória para confirmar o título.
Situação das equipes
Vivendo um momento de oscilação na competição, o Palmeiras não vence há três jogos no Brasileirão e viu o Flamengo assumir a ponta da tabela. No meio da semana, jogando em casa, a equipe de Abel Ferreira não conseguiu sair do zero contra o Vitória, resultado que frustrou os torcedores, mas que diminuiu a distância para o Rubro-Negro.
Com o tropeço, o Verdão chegou a seu quarto jogo sem vencer na competição e vê a luta pelo título ficar distante. O resultado deixa o time de Abel Ferreira com 70 pontos, enquanto o Flamengo venceu o Bragantino na rodada e chegou a 74.
Já o Fluminense vem com moral para a partida após derrotar o Flamengo por 2 a 1 na última partida. O Tricolor das Laranjeiras briga por uma vaga na próxima Libertadores e busca encostar na zona de classificação que garante uma vaga direta na fase de grupos do torneio continental.
Com o empate, o Flu chegou a 55 pontos e se mantém na 6ª colocação. Porém, o Bahia ainda joga na rodada e pode roubar a posição da equipe carioca.
Próximos compromissos
O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira (25), contra o Grêmio. O duelo será na Arena Grêmio, às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense encara o São Paulo na quinta-feira (27), no Maracanã, às 20h30, pelo Brasileirão.








