O senador Wilder Morais (PL) deu posse nesta quarta-feira (08) à nova Comissão Diretiva do seu partido, que leva o número 22 do ex-presidente Jair Bolsonaro, no município de Valparaíso de Goiás.

Para centenas de populares e lideranças valparaisenses e de outras cidades como Novo Gama, Cristalina, Planaltina, Cidade Ocidental, Águas Lindas, Santo Antônio do Descoberto, Alexânia o Abadiânia, o presidente estadual da legenda intuiu que "o próximo prefeito de Valparaíso (de Goiás) é do PL".
Wilder é considerado pé quente na política Valparaisense, já que da última vez que esteve na cidade para firmar outra aliança partidária semelhante, também com a deputada Lêda Borges, a união foi responsável pela eleição de Pábio Mossoró como prefeito, que até ali era um mero desconhecido e desconsiderado no pleito.
Agora, o grupo de partidos liderados pela deputada e o senador devem rivalizar justamente com Pábio, que vem sendo mal avaliado e tem seu nome vinculado a diversas denúncias de corrupção, obras inacabadas, supostamente mal feitas ou apenas prometidas.