No dia em que completava 40 anos, Thales Machado publicou desabafo sobre suposta traição da mulher e pediu perdão antes de atirar nos dois filhos e se matar

Thales Machado, genro do prefeito Dione Araújo, utilizou suas redes sociais para publicar uma carta de despedida momentos antes de atirar contra os dois filhos e tirar a própria vida. No texto, ele confessa o crime e revela que a motivação seria uma suposta traição conjugal descoberta recentemente.
"Não iria conseguir viver mais com essas lembranças... perdão a Deus, sei que não tem perdão, mas foi o que sobrou nesse dia infeliz dos meus 40 anos", diz trecho da mensagem postada por Thales.
Na carta, Thales relata que a esposa teria viajado para São Paulo para um encontro extraconjugal, o que teria sido o estopim para o surto de violência. Ele menciona que tentou manter a harmonia familiar por 15 anos, mas que “chegou ao limite do improvável”. O autor ainda dedica palavras de admiração ao sogro, o prefeito da cidade, pedindo desculpas pelo ato extremo.
Horas antes de publicar a carta e cometer o crime, Thales postou vídeos das crianças em uma aula de luta e do filho mais novo desenhando em seu colo, com a legenda: "Que Deus abençoe sempre os meus filhos... papai ama muito".









