Rayssa Vitoria Borges da Cruz, de 22 anos, se envolveu em um acidente na Vila Pai Eterno, no dia 6 de fevereiro de 2025. Um ano depois, ela morreu em um novo acidente de moto

A jovem que morreu em um acidente entre sua moto e uma caminhonete em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, sofreu outro acidente há exatamente um ano atrás, segundo a Polícia Militar. Rayssa Vitoria Borges da Cruz, de 22 anos, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos do acidente atual.
No acidente do ano passado, ocorrido também aconteceu no dia 6 de fevereiro, mas na Vila Propício II, Rayssa colidiu a sua moto em um carro de passeio e foi socorrida consciente e orientada, queixando-se de dores na tíbia, onde apresentava um inchaço e hematomas.
Já no acidente atual, ocorrido no Setor São Sebastião, que vitimou a jovem, o socorro a encontrou inconsciente e sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros realizou manobras de ressuscitação, com massagem cardíaca e ventilação, mas, apesar dos esforços, a morte foi confirmada no Hospital Estadual de Trindade (Hetrin).
A dinâmica do acidente não foi esclarecida, mas segundo PM a caminhonete tinha marcas de batida no para-choque dianteiro. O teste do bafômetro do motorista deu negativo. Ele foi ouvido e liberado.








