Leandro Pereira de Andrade, de 23 anos, chegou a ser levado para a UPA com graves lesões no tórax e órgãos internos, mas não resistiu

Um jovem de 23 anos, identificado como Leandro Pereira de Andrade, perdeu a vida na noite desta terça-feira (17) após um grave incidente ocorrido em Iporá, no interior de Goiás. A principal suspeita é que ele estivesse participando de uma montaria em um rodeio clandestino no momento em que foi pisoteado por um animal.
Socorrido por conhecidos, Leandro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por volta das 19h50. Ele apresentava dores intensas e sinais de trauma severo após, supostamente, um boi ter pisado em seu tórax.
A equipe médica constatou que o jovem havia sofrido de um pneumotórax, que consiste na presença de ar entre o pulmão e a parede torácica, além de traumatismos graves no fígado e na vesícula biliar.
Durante os procedimentos de socorro, Leandro ainda sofreu uma parada cardíaca e, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, o quadro se tornou irreversível e o óbito foi confirmado pouco tempo depois.
O caso foi registrado em uma delegacia de Iporá como morte acidental, mas a Polícia Civil (PC) deve investigar as circunstâncias deste suposto rodeio clandestino e tomar as devidas medidas legais contra a organização.








